Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Jogadores brasileiros fogem da guerra no Sudão de ônibus e chegam ao Egito

Durante o trajeto até a fronteira com o Egito, o grupo foi parado em diversas barreiras montadas pelos exércitos. Os jogadores tiveram que sair do ônibus, tiveram pertences revistados e só depois foram liberados para seguir viagem, inclusive de madrugada.   Enquanto estiveram em Cartum, no Sudão, os atletas e demais profissionais ficaram trancados em casa e ouviam barulhos da guerra durante o dia. Segundo Matheuzinho, nos últimos dias já não havia mais luz elétrica e os alimentos estavam acabando
O grupo de jogadores brasileiros que estava no Sudão conseguiu um ônibus para deixar o país, que vive guerra civil há mais de uma semana. Eles iniciaram viagem por via terrestre no domingo e nesta segunda-feira chegaram à fronteira com o Egito. O próximo passo é seguir para a capital Cairo, de onde pretendem embarcar para o Brasil.

o todo são nove brasileiros, sendo quatro atletas e cinco membros da comissão técnica do clube Al-Merreikh. Dentre os jogadores estão Matheuzinho, ex-Vila Nova e Atlético-GO, Paulo Sérgio, ex-Flamengo, Alex Silva, ex-Vila Nova, e Sérgio Raphael, ex-Bangu e Duque de Caxias.

De acordo com Matheuzinho, o grupo conseguiu o ônibus junto ao presidente do Al-Merreikh. Eles aproveitaram a trégua de três dias no conflito entre exército e grupo paramilitar para deixar a capital Cartum. Centenas de outras pessoas também estão saindo do Sudão.

Durante o trajeto até a fronteira com o Egito, o grupo foi parado em diversas barreiras montadas pelos exércitos. Os jogadores tiveram que sair do ônibus, tiveram pertences revistados e só depois foram liberados para seguir viagem, inclusive de madrugada.

Enquanto estiveram em Cartum, no Sudão, os atletas e demais profissionais ficaram trancados em casa e ouviam barulhos da guerra durante o dia. Segundo Matheuzinho, nos últimos dias já não havia mais luz elétrica e os alimentos estavam acabando. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter