Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jogadores brasileiros fogem da guerra no Sudão de ônibus e chegam ao Egito

Durante o trajeto até a fronteira com o Egito, o grupo foi parado em diversas barreiras montadas pelos exércitos. Os jogadores tiveram que sair do ônibus, tiveram pertences revistados e só depois foram liberados para seguir viagem, inclusive de madrugada.   Enquanto estiveram em Cartum, no Sudão, os atletas e demais profissionais ficaram trancados em casa e ouviam barulhos da guerra durante o dia. Segundo Matheuzinho, nos últimos dias já não havia mais luz elétrica e os alimentos estavam acabando
O grupo de jogadores brasileiros que estava no Sudão conseguiu um ônibus para deixar o país, que vive guerra civil há mais de uma semana. Eles iniciaram viagem por via terrestre no domingo e nesta segunda-feira chegaram à fronteira com o Egito. O próximo passo é seguir para a capital Cairo, de onde pretendem embarcar para o Brasil.

o todo são nove brasileiros, sendo quatro atletas e cinco membros da comissão técnica do clube Al-Merreikh. Dentre os jogadores estão Matheuzinho, ex-Vila Nova e Atlético-GO, Paulo Sérgio, ex-Flamengo, Alex Silva, ex-Vila Nova, e Sérgio Raphael, ex-Bangu e Duque de Caxias.

De acordo com Matheuzinho, o grupo conseguiu o ônibus junto ao presidente do Al-Merreikh. Eles aproveitaram a trégua de três dias no conflito entre exército e grupo paramilitar para deixar a capital Cartum. Centenas de outras pessoas também estão saindo do Sudão.

Durante o trajeto até a fronteira com o Egito, o grupo foi parado em diversas barreiras montadas pelos exércitos. Os jogadores tiveram que sair do ônibus, tiveram pertences revistados e só depois foram liberados para seguir viagem, inclusive de madrugada.

Enquanto estiveram em Cartum, no Sudão, os atletas e demais profissionais ficaram trancados em casa e ouviam barulhos da guerra durante o dia. Segundo Matheuzinho, nos últimos dias já não havia mais luz elétrica e os alimentos estavam acabando. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter