Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória atropela ABC e segue 100% Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

https://www.instagram.com/reel/CrUQL-1OVg7/?utm_source=ig_web_copy_link
O Vitória fez valer a vantagem numérica após a expulsão de Felipe Garcia e atropelou o ABC em pleno Frasqueirão, na noite deste domingo, no encerramento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Gegê entrou no segundo tempo e abriu o placar. Léo Gamalho, duas vezes de pênalti, fechou a fatura e garantiu os 100% de aproveitamento do Rubro-Negro.

Com seis pontos em dois jogos, o Vitória é o segundo colocado na classificação da Série B. O líder é o Guarani com maior número de gols marcados. O ABC é o penúltimo colocado, sem pontos - Juventude, Ponte Preta e Ceará também perderam as duas.

O Vitória volta a  entrar em campo na sexta-feira, às 19h, diante do Londrina, no Barradão, em Salvador.
O ABC volta a campo na quinta-feira, em duelo contra o Grêmio, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Pela Série B, a equipe alvinegra joga no domingo, novamente no Frasqueirão, contra o Ceará, às 18h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter