Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vasco vence clássico, tira invencibilidade do Flamengo e se aproxima da semi

Vasco vence clássico, tira invencibilidade do Flamengo e se aproxima da semi
O Clássico dos Milhões com ingredientes saborosos para os vascaínos que pode gera demissão de Paulo Souza tecnico do Flamengo. Com belo gol de Pumite Rodríguez que acertou um chutaço de fora da área para garantir o 1 a 0 do Vasco sobre o Flamengo neste domingo, no Maracanã, pela penúltima rodada da fase de classificação do Carioca. 

Com o resultado, ficou bem perto das semifinais e, de quebra, tirou a invencibilidade e impediu o título antecipado do rival da Taça Guanabara. 

O Vasco, que entrou em campo na quinta posição após as vitórias de Volta Redonda e Botafogo na rodada, recuperou a terceira colocação e está bem próximo da semifinal do Carioca. 

Para se classificar, basta uma vitória simples sobre o Bangu, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em São Januário. Já o Flamengo perdeu a invencibilidade, mas segue na primeira colocação, com 23 pontos. Para garantir a liderança e a Taça Guanabara, basta empatar com o Fluminense, quarta-feira, às 21h10, no Maracanã

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter