Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia e Vitória ficam no empate pela Copa do Nordeste e se complicam na competição

Bahia e Vitória ficam no empate pela Copa do Nordeste e se complicam na competição
Bahia e Vitória disputaram mais um clássico Ba-Vi neste domingo (05). A partida foi válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, as equipes ficaram no 1 a 1. O resultado complicou a situação das equipes p
ara o seguimento da competição.

Independente do momento  da equipes, clássico é clássico, e não tem favorito. O Vitória, mesmo com uma formação mais conservadora, saiu na frente do placar com Osvaldo, mas o Bahia correu atrás e conseguiu empatar com Vitor Jacaré. ficando no empate em 1 a 1 o placar final. Que acabou com as chances de classificação do Rubro-Negro. O Tricolor, por sua vez, viu aumentar sua distância para o G-4.

Bahia e Vitória voltam a campo na quarta-feira. Às 19h (de Brasília), o Tricolor entra em campo em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil: no Estádio das Nações, pega o Camboriú. Às 21h30, o Rubro-Negro recebe o Ceará, no Barradão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.







Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter