Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jair Bolsonaro sinaliza que irá se candidatar às eleições em 2026

Jair Bolsonaro sinaliza que irá se candidatar às eleições em 2026
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) indicou que será candidato às eleições de 2026 - declaração foi feita neste sábado, 4 de março, durante a participação no maior evento de políticos conservadores do mundo, a 'Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC)', realizada nos Estados Unidos

Segundo a Jovem Pan emissora explicitamente apoiadora do ex-presidente Bolsonaro criticou seus antecessores em cargos e políticos de esquerda. "Eu nunca esperei ser presidente do Brasil, mas quando vi um comunista ser reeleito no meu país, resolvi enfrentar esse desafio", disse, referindo-se à ex-presidente Dilma Rousseff (PT). "Sinto que no fundo essa missão ainda não acabou", frisou.

Bolsonaro também retia se referido à gestão de Lula (PT) como "novo-velho" e saiu em defesa do padrão de costumes. "A primeira medida desse governo foi revogar minhas ações", terminou o ex-presidente.

A reportagem não explicou qual é o padrão de costumes. As medidas que foram revogadas pelo governo Lula foram a revogação dos decretos que facilitavam e ampliavam o acesso a armas no Brasil e dos sigilos de 100 anos . Foram também  revogado a mineração artesanal que favorecia o garimpos ilegais da Amazônia que foi um dos fatores da mortes do índios.

Também foram revogadas a lei que desobrigava as escolas de garantirem o acesso de estudantes com deficiência a turmas regulares, abrindo margem para escolas segregadas.  Fonte: Agência Senado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter