Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

'Bora Bill': entenda meme que viralizou nas redes sociais

Vídeo em que narrador de futebol amador grita várias vezes "Bora Bill" estourou na Internet; saiba quem é Bill e veja mais detalhes sobre o meme que viralizou no Twitter 
 A frase "Bora Bill", repetida diversas vezes por um narrador de futebol amador em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é o mais novo meme da Internet. 

Na situação, o narrador parece querer incomodar Bill Morais, técnico amador que está ao lado do campo prestando atenção no jogo, já que fala a frase de maneira repetitiva. 

Além de gritar "Bora Bill", o narrador ainda fala com a família do treinador, dizendo as frases "Bora, filho do Bill" e "Ali a mulher do Bill". 

O vídeo foi registrado durante uma transmissão realizada pela TV 100 Futuro de Betânia, no Ceará, que transmite jogos de futebol amadores da região de Croatá, no interior do estado. O video no YouTube ja passou de 396 mil visualizações.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter