Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Associação de Amparo aos animais está realizando uma vaquinha virtual; participe

A Associação Maracaense de Amparo aos Animais - AMAA emite nota sobre vaquinha virtual:

- Acreditamos que todo ser vivo merece uma chance, e por isso lutamos diariamente para proteger e amparar aqueles que não possuem voz ou vez numa sociedade cada vez mais individualista: os animais.

Dessa forma acreditamos que podemos contribuir nas transformações que o mundo precisa! Por esta causa, atuamos no acolhimento, nos cuidados e na adoção dos animais.

Na chegada dos animais ao nosso abrigo, os acolhemos e fazemos os cuidados iniciais que vão desde a alimentação aos cuidados veterinários com medicamentos e/ou tratamentos necessários, bem como a castração, para o reestabelecimento da sua saúde.
 
Após todo esse processo, o animal está "pronto" para fazer parte de um lar e levar alegria e diversão para a família que o adotar. 

A campanha "Amor e cuidado aos animais" é um grito de socorro! Para fazer acontecer todo o trabalho, além de energia e vontade de gerar transformação, nós também precisamos de recursos financeiros. Hoje contamos com algumas doações de ração e medicamentos, mas infelizmente ainda não é o suficiente para cobrir nossas despesas mensais, e isso acaba impactando e diminuindo as nossas atuações, de modo que, não conseguimos atender a todos e muito animais veem a óbito ou vivem em situação precária de abandono nas ruas de Maracás/BA. 
 
Precisamos da sua ajuda e te convidamos e vir junto(a) conosco nesse movimento coletivo e intenso para salvar vidas! 💗 É muito fácil participar. 
 
O objetivo desse recurso é assegurar as nossas despesas mensais, garantido ração, material de limpeza, medicamentos e atendimento veterinário para os animais. 

Hoje a AMAA realiza, pelo menos, 30 atendimentos por mês. Uma média de 1 atendimento por dia. Cada animal custa, em média, R$107/mês.
 
Venha com a gente salvar vidas e aquecer o coração de nossos(as) amiguinhos(as)! 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter