Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura e Policia Militar inicia o PROERD nas escolas da rede pública de Itiruçu

Foi apresentado ao pais de alunos pela PM cabo Cibele da 93ª CIPM, o PROERD - Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência promovido pela Policia Militar em parceria com a  Prefeitura de Itiruçu através da Secretaria Municipal de Educação. O projeto visa envolver a Polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas,  com o objetivo de transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

A Cabo Cibelle falou do valores  positivos, que o projeto visa proporcionar, para criar a sensibilização das crianças e adolescentes para reconhecer e resistir  as pressões diretas ou indiretas, que poderão  influenciar a experimentar drogas ou mesmo a agirem com violência.

Irão participar do PROERD estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental de 6 escolas públicas do município, sendo elas: Maria Rita Novaes, Manoel Pires, na sede do municipio e na Zona rural as escolas  Menandro Minahim,  José Bonfim e Geraldo cerqueira .

O PROERD terá aula, uma vez por semana durante 4 meses. Sendo que os alunos serão avaliados através de seu comportamento e responsabilidade, com  a realização de  atividades, e concurso de redação.  As aulas serão finalizadas  na primeira semana de dezembro com  premiação e formatura dos alunos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter