Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeita Lorenna faz discurso de posse com agradecimentos

 
A prefeita eleita e empossada de Itiruçu Lorenna Di Gregório fez um discurso de agradecimentos deste seus familiares aos colaboradores que segundo ela fez leva-la a reeleição. Se referido aos seus secretários dos últimos  4 anos  a prefeita disse : "Não existem gestor ou gestores sem vocês guerreiros que são a linha de frente". A prefeita não citou se vai haver mudanças no secretariado.

A prefeita ainda falou do Deputado Jorge Solla que esteve presente na solenidade de posse juntamente com sua esposas Marília Fontoura. "Ele é mais que um deputado federal, ele é um amigo. As vezes esqueço que ele é um deputado. É um patamar que a pessoa chega e a gente não se dá conta por tanta simplicidade, tanta amizade, tanta parceria. Eu queria dizer que eu não tenho um deputado tenho um amigo" disse Lorenna.

A prefeita Lorenna Di Gregório também agradeceu o vice-prefeito Junior Petruquio e lembrou que a dupla entrou para história política do município que pela primeira vez em Itiruçu Prefeito e Vice são reeleitos. A prefeita ainda destacou que muitos torciam pela separação da dupla vitoriosa 2017 e 2020.
 

A prefeita que entrou em companhia de sua filha fez agradecimentos especiais direcionados aos seus familiares " Só quem convive, quem estar perto da gente  sabe quanto é difícil chegar não onde eu cheguei, mas, onde nós chegarmos. Sem vocês nada disto seria possível", afirmou a prefeita.

A prefeita fez outros agradecimentos e dizendo:  "A política trás muita inimizade mas ela te dar também muitas pessoas que você descobre que quer levar para o resto de sua vida, na política ou sem a política", comentou

"Cada um sabe a importância neste caminhar. Porque a política não se faz só com uma pessoa, são varias pessoas, envolve uma comunidade pra chegar um objetivo final, que é ganhar. Mas quando ganha gente,   a política acaba.   E agora nós não vamos administrar para um grupo político x ou y, nós vamos administrar para um povo", complementou a prefeita."

Lorenna ainda falou em seu pronunciamento que serão 4 anos que ela vai  fazer mais uma vez  tudo que  puder  para fazer da vida do povo do município de Itiruçu  cada vez melhor. "Ganhar uma eleição é difícil, se manter, se reeleger, é mais difícil ainda. Gratidão à todos vocês, Gratidão a todos que acreditaram que nosso grupo poderia continuar mudando a história dessa cidade” completou a fala..

A prefeita eleita lamentou a perca de mais uma vitima da covid-19 e comentou sobre o ano difícil de 2020. “2020 foi um ano que entrou para historia nos vivemos numa pandemia nós perdemos muitas vidas, não só na cidade com no mundo no Brasil, gente que a gente conhecia  gente que não conhecia. Hoje infelizmente perdemos mais uma vida pra essa doença, é um desafio para medicina, mas ela veio mostrar que Deus está cima de tudo e de todos; e que a vida é um sopro, simplesmente viva". 

Finalizando o seu discurso de posse a a prefeita felicitou a população pelo ano novo e pediu perdão se se por acaso tenha magoado algumas pessoas.

"Grande abraço a todos, um feliz ano novo cheio de muitas realizações e muita paz, união, saúde e, acima de tudo, amor; porque quando a gente faz com amor quando a gente tem amor no coração, quando a gente tem amor ao próximo tudo, tudo se resolve". 

Continuou a prefeita: "Às vezes a gente decepciona as pessoas, magoa as pessoas, a nossa verdade o nosso orgulho, não deixa a gente pedir perdão, então, se errei, se magoei alguém nos primeiros quatro anos, quero pedir perdão e dizer que vai continuar.... Perdão é divino e se fiz algo de errado me perdoe Vou continuar errando, acertando, Eu só não vou desistir eu só não vou parar, sabe porque? Que a mãe tá ON”, finalizou em momento de descontração."

A prefeita ainda anunciou o slogan de sua nova gestão que a partir deste dia 1º de janeiro 2021 será Prefeitura Municipal de Itiruçu "Cuidando mais de você!".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter