Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos tomam posse em Itiruçu

Na manhã desta sexta-feira (01) o Itiruçu noticias com exclusividade este fazendo cobertura da posse dos candidatos eleitos em 15 novembro de 2020 no município de Itiruçu.

A cerimônia aconteceu na câmara de vereadores por volta das 10 horas, quando tomaram posse os 9 vereadores em seguida a eleição para a mesa do legislativo Itiruçuense e logo após a posse da Prefeita Lorenna Di Gregório e o Vice Junior Petruquio. O evento contou com a presença do deputado Federal Jorge Solla, a Delegada do município Dra Maria do Socorro entre outras autoridades.

A cerimônia  muito bem conduzida pelo Radialista Ed Santos  após composta a mesa houve  um minuto de silencio devido o falecimento do sr Oscar Geraldo de Almeida. Em seguida foi entoado o hino Nacional Brasileiro.

A sessão solene continuou obedecendo a lei organiza do município e assumiu a presidência da mesa o vereador Ezequiel Borges  como o vereador mais votado nas ultima eleições  que convidou o vereador Jó de Ju para lei o versículo de Salmo 126  da Bíblia.  Os vereadores  após entrega da declaração de bens deu-se inicio a eleição da mesa diretora da câmara por voto aberto.  
 
 
Os nove vereadores votaram a favor da única chapa protocolada, que ficou assim composta: Presidente o vereador João Mota Cardoso Neto,  vice-presidente  vereador Tony Luiz Pereira dos Anjos, 1° Secretário o vereador Agnaldo Vieira Lopes e 2° Secretário o vereador Erisvaldo Teixeira de Novaes.

 
Logo após a eleição o presidente Eleito  João Mota Cardoso Neto assume o comando do trabalhos a qual convidou a Prefeita Lorenna Di Gregório e o Vice Junior Petruquio para fazer o Juramento de posse: "Prometo cumprir a constituição federal, a constituição estadual e a lei orgânica municipal, Observadas as Leis, e desempenha o mandato que foi confiado e trabalhar para progresso do município e bem estar do nosso povo. assim prometo" prometeram os eleitos.

 
Após o cerimonial todos os 9 vereadores:  Tony, Sidimar, Robertão Val Caetano Val Caetano Nino , Aguinaldinho, Ito do Feto e Ezequiel posaram para a foto oficial juntamente com a Prefeita Lorena Di Gregório e Vice -Prefeito Junior Petruquio.

Fotos exclusivas Itiruçu Notícias /
+ fotos nas nossas redes sociais


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter