Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Solla avalia como possitiva 1ª gestão da Prefeita Lorenna

O Deputado Federal Jorge Solla  presente e  prestigiando a posse da prefeita Lorenna Di Gregório em seu pronunciamento disse que o  primeiro mandato da  prefeita foi pautado nas grandes dificuldade enfrentadas e parabenizou a prefeita. Pois segundo o deputado os resultado foram positivos.
"Os resultados  não só  foram muitos positivo mas é importante chama atenção que  foram alcançados em um período de estrema adversidade" destacou o deputado.

Segundo o Solla a prefeita  não "encontrou no seu primeiro mandato um céu de brigadeiro e condições favoráveis no país muito pelo contrario. Talvez  tenha sido nos últimos 20 anos mais difícil para a gestão publica, para atuação a frente de uma prefeitura" comentou Solla.

"De 2017 para cá que a gente vem acompanhado, eu como deputado Federal felizmente estamos lá resistindo tentando diminuir os cravos, mas nós temos acompanhado é um processo acelerado de destruição dos direitos trabalhista  previdenciários de destruição de políticas públicas com cortes de orçamento as mais  importantes saúde, educação, Assistência Social e de ataque feroz ao patrimônio publico do nosso pais. Mesmo com todas estas adversidades  você (se referindo a prefeita Lorenna)  conseguiu fazer com que o município de Itiruçu progredisse, criasse oportunidade  distribuição renda de trabalho e a saúde educação e condições de vida da população do Município. E para completa em 2020  com a maior crise sanitária dos últimos 100 anos trouxe maiores dificuldades" avaliou o deputado.

O Deputado parabenizou os vereadores e a prefeita pelo trabalho que foi feito e se colocou a disposição para continua ajudando a administração finalizou parabenizando a população "Parabéns a população de Itiruçu  que mais sobre escolher a pessoa certa para conduzir o  Município"..


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter