Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

India volta atrás e vende a vacina da Oxford/AstraZeneca para o Brasil

A Índia depois de deixar claro, que vender vacinas para o Brasil não é prioridade do país. Volto atrás  e e vendeu a vacina o  embaixador indiano no Brasil, Suresh K. Reddy, afirmou  que o país é o primeiro do mundo a receber um lote de vacinas contra a covid-19 provenientes da Índia. 

Em coletiva realizada no Aeroporto de Guarulhos após o recebimento do avião vindo do país asiático, o embaixador definiu o dia  como "histórico" para a relação entre Brasil e Índia. "Estou muito orgulhoso em informar que essa é a primeira carga que a Índia envia ao Brasil.  O embaixador indiano completou dizendo que o primeiro-ministro do país, Narendra Modi, pretende disponibilizar imunizantes para todos.

"O primeiro-ministro da Índia disse que ele vai disponibilizar vacinas para todos os países no mundo. Também vamos doar vacinas para países em desenvolvimento. Vamos continuar apoiando os outros países.", acrescentou o embaixador. 

O Brasil recebeu  dois milhões de doses da vacina da Oxford/AstraZeneca vindas da Índia. A carga foi recebida pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo chanceler Ernesto Araújo e pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. A carga chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos efoi  direto para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, as doses foram escoltadas pela Polícia Federal da base aérea até o depósito

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter