Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

India volta atrás e vende a vacina da Oxford/AstraZeneca para o Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

A Índia depois de deixar claro, que vender vacinas para o Brasil não é prioridade do país. Volto atrás  e e vendeu a vacina o  embaixador indiano no Brasil, Suresh K. Reddy, afirmou  que o país é o primeiro do mundo a receber um lote de vacinas contra a covid-19 provenientes da Índia. 

Em coletiva realizada no Aeroporto de Guarulhos após o recebimento do avião vindo do país asiático, o embaixador definiu o dia  como "histórico" para a relação entre Brasil e Índia. "Estou muito orgulhoso em informar que essa é a primeira carga que a Índia envia ao Brasil.  O embaixador indiano completou dizendo que o primeiro-ministro do país, Narendra Modi, pretende disponibilizar imunizantes para todos.

"O primeiro-ministro da Índia disse que ele vai disponibilizar vacinas para todos os países no mundo. Também vamos doar vacinas para países em desenvolvimento. Vamos continuar apoiando os outros países.", acrescentou o embaixador. 

O Brasil recebeu  dois milhões de doses da vacina da Oxford/AstraZeneca vindas da Índia. A carga foi recebida pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo chanceler Ernesto Araújo e pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria. A carga chegou no Aeroporto Internacional de Guarulhos efoi  direto para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De lá, as doses foram escoltadas pela Polícia Federal da base aérea até o depósito


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE