Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A Professora defende vacinação prioritaria para professores

A Professora defende vacinação prioritaria para professores
A Professor Maria de Fátima de Gregório titular na empresa UNEB,Universidade do Estado da Bahia, em sua rede social se manifestou a respeito das voltas as aulas em plena pandemia do coronavírus. Segundo ela "aqueles que defendem a volta às aulas presenciais em pleno período de crescimento de infecção e morte, deveriam defender a vacinação dos professores já no primeiro grupo. Só assim poderemos ter um retorno seguro para professores e alunos".

Diante de muitas comparações das  praias que  estão liberadas porque não as escolas. A professora disse: "Engraçado, as pessoas insistem em comparar praias lotadas com escolas fechadas. Praia é lazer, vai quem quer; escolas são obrigatórias, expondo professores e todos os outros funcionários e seus familiares", explicou a professora.

"Enfim, o fato de alguns não estarem em quarentena não quer dizer que todos estejam sendo irresponsáveis; muitos de nós estamos passando festas e férias em casa.
E outra, educação nunca foi prioridade no Brasil, tanto que não estamos no 1° grupo de vacinação, somente no 4°. Se querem tanto o retorno ás aulas. valorizem os professores!" concluiu

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter