Arrow


A Professora defende vacinação prioritaria para professores

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 23 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

A Professora defende vacinação prioritaria para professores
A Professor Maria de Fátima de Gregório titular na empresa UNEB,Universidade do Estado da Bahia, em sua rede social se manifestou a respeito das voltas as aulas em plena pandemia do coronavírus. Segundo ela "aqueles que defendem a volta às aulas presenciais em pleno período de crescimento de infecção e morte, deveriam defender a vacinação dos professores já no primeiro grupo. Só assim poderemos ter um retorno seguro para professores e alunos".

Diante de muitas comparações das  praias que  estão liberadas porque não as escolas. A professora disse: "Engraçado, as pessoas insistem em comparar praias lotadas com escolas fechadas. Praia é lazer, vai quem quer; escolas são obrigatórias, expondo professores e todos os outros funcionários e seus familiares", explicou a professora.

"Enfim, o fato de alguns não estarem em quarentena não quer dizer que todos estejam sendo irresponsáveis; muitos de nós estamos passando festas e férias em casa.
E outra, educação nunca foi prioridade no Brasil, tanto que não estamos no 1° grupo de vacinação, somente no 4°. Se querem tanto o retorno ás aulas. valorizem os professores!" concluiu


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar