Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

A Professora defende vacinação prioritaria para professores

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 23 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

A Professora defende vacinação prioritaria para professores
A Professor Maria de Fátima de Gregório titular na empresa UNEB,Universidade do Estado da Bahia, em sua rede social se manifestou a respeito das voltas as aulas em plena pandemia do coronavírus. Segundo ela "aqueles que defendem a volta às aulas presenciais em pleno período de crescimento de infecção e morte, deveriam defender a vacinação dos professores já no primeiro grupo. Só assim poderemos ter um retorno seguro para professores e alunos".

Diante de muitas comparações das  praias que  estão liberadas porque não as escolas. A professora disse: "Engraçado, as pessoas insistem em comparar praias lotadas com escolas fechadas. Praia é lazer, vai quem quer; escolas são obrigatórias, expondo professores e todos os outros funcionários e seus familiares", explicou a professora.

"Enfim, o fato de alguns não estarem em quarentena não quer dizer que todos estejam sendo irresponsáveis; muitos de nós estamos passando festas e férias em casa.
E outra, educação nunca foi prioridade no Brasil, tanto que não estamos no 1° grupo de vacinação, somente no 4°. Se querem tanto o retorno ás aulas. valorizem os professores!" concluiu


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE