Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Nudista persegue javali após roubo de notebook em Berlim

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 7 de agosto de 2020 - 0 Comentários

Nudista persegue javali após roubo de notebook em Berlim
Um nudista persegui três javalis, uma fêmea e dois filhotes, em Berlim, após ter seu notebook roubados pelos animais. As imagens da cena de perseguição viralizaram nesta sexta-feira (07/08) na internet.

O nudista tomava sol na quarta-feira num lago em Grünewald, quando javalis levaram uma sacola amarela na qual estava seu notebook. Os animais provavelmente procuravam comida. Ao perceber o roubo, ele deu início a perseguição.

Segundo Adele Landauer, que fotografou a cena, a chegada dos javalis assustou inicialmente os banhistas. "Depois de comerem uma pizza que estava na mochila de um homem que nadava no lago, eles pegaram a sacola amarela e foram embora", contou.

Nudista persegue javali após roubo de notebook em Berlim 
Depois da perseguição, o homem conseguiu recuperar a sacola e foi aplaudido pelos presentes. Landauer disse que mostrou as fotografias ao "herói", que deu risada e teria autorizado a publicação das imagens nas redes sociais.

Segundo Derk Ehlert, do Departamento de Meio Ambiente de Berlim, o contato entre animais e humanos na região do lago, que fica no meio de uma floresta urbana, não é raro. "Se as pessoas trazem alimentos para o lago, os animais podem sentir o cheiro deles a mil metros de distância".

Ehlert afirmou ainda que o javali do episódio provavelmente está acostumado a encontrar comida em sacolas. Os dois javalis filhotes teriam sido trazidos pela fêmea para o local para aprender a caçar.

Ehlert ressaltou ainda que o nudista correu perigo na perseguição. "Javalis ameaçados sabem como se defender, especialmente se pensam que estão perdendo o alimento".

Landauer postou as fotografias em suas redes socais. As imagens viralizaram rapidamente e ela disse que ficou surpresa, pois não esperava uma atenção tão grande.

CN/dpa/afp


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar