Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bolsonaro fica sem máscara no litoral de SP contrariando Lei estadual

Bolsonaro fica sem máscara  no litoral de SP contrariando Lei estadual
Jair Bolsonaro demonstrou mais uma vez que não está nem aí para as recomendações de distanciamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. Em visita a São Vicente, no litoral de SP, nesta sexta-feira, 7, o presidente tirou a máscara por alguns segundos para tirar fotos e cumprimentar um homem com um aperto de mão e um abraço.

Em julho, o governador João Doria (PSDB) afirmou que se Bolsonaro viesse a São Paulo teria que usar máscara, caso contrário seria multado.
A lei prevê multa de R$ 500 a qualquer cidadão que estiver sem máscara em espaços públicos.
“Aqui (São Paulo) é lei. O presidente Jair Bolsonaro, se vier ao estado de São Paulo, deverá usar máscara, como todos os cidadãos. A lei em São Paulo vale para todos”, disse Doria na ocasião.

Bolsonaro esteve em São Vicente para vistoriar as obras de revitalização da Ponte dos Barreiros. Em seguida, ele recebeu homenagem na Câmara de Vereadores da cidade.
Ontem, em live, presidente Jair Bolsonaro disse que é preciso tocar a vida e buscar formas de superar o novo coronavírus, referindo a marca de 100 mil mortos pela doença que será atingida neste fim de semana.

“A gente lamenta todas as mortes, está chegando ao número 100 mil… mas vamos tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”, disse o presidente, ao lado do ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter