Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara tem record de casos de coronavirus em um dia

A Prefeitura de Municipal de Jaguaquara, através da Secretaria Municipal de  Saúde, informa que  mais 16 casos de COVID-19 foram registrados no Município.
Tratam-se de  12 mulheres e 04 Homens. No bairro Palmeira foram notificados dois casos positivos em pacientes do sexo feminino com idades de  35 e 53 anos. No bairro Cruzeiro foram notificados um homem de 51 anos e uma mulher de 37. No bairro Casca, um homem de  59 anos.

Uma mulher  de 25 e outra de  60 anos testaram positivo e são moradoras do bairro Muritiba. No Entroncamento uma mulher de 29 anos testou positivo para o Coronavirus. No bairro Popular foram notificados dois casos positivos em pacientes do sexo feminino com idades de 33 e 35 anos.
No bairro Arcoires um homem de 32 anos e uma mulher de 28 anos testaram positivo para o Covid-19.
No centro da cidade uma mulher de 48 anos de idade teve diagnóstico de Covid confirmado.

Ainda no bairro São João Batista mais dois casos foram registrados. Uma jovem de 14 anos e homem de 32 anos de idade. Uma mulher de 44 anos também foi diagnosticada com covid-19 no bairro São Jorge.

Todos encontram-se em isolamento domiciliar desde a notificação e estão sendo acompanhados pela equipe de saúde. A secretaria de saúde não  apresenta notificação caso recuperado para a data.

Os dados atualizados de hoje são:

86 casos confirmados (pessoas que testaram positivo para Covid-19).
Destes, 37 casos já recuperados;
- 49 Casos Ativos.
- 470 Casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid-19);
- 379 Casos descartados (pessoas que testaram negativo para Covid-19);
- 05 caso aguardando resultado (pessoas que realizaram o exame e aguardam o resultado);
- 269 casos em quarentena (pessoas que apresentam sinais e sintomas respiratórios/contatos com casos suspeitos e confirmados de covid-19/casos confirmados de covid-19/pessoas que vieram de outras cidades).

Dessa forma, a divisão de casos por bairros, o Cruzeiro tem 13 casos com 7 recuperados e 6 ativos; o Popular tem 12 casos, sendo que 7 estão recuperados e 5 ativos; a Palmeira tem 19 casos, com 5 recuperados e 13 ativos; a Muritiba tem 10 casos com 4 recuperado e 6 ativos; o São Jorge tem 7 casos, 2  ja recuperado e 5 ativos; Malvina I 1 caso e ja recuperado, Centro 3 casos, 2 recuperados e 1 ativo, São João Batista tem tem 3 caso ativos; Casca 5 casos, sendo 4 ainda ativo, e 1 já recuperado; Arco Iris tem 2 casos ativos.

Já o distrito  do Entroncamento de Jaguaquara tem 12 casos sendo que 8 estão recuperados e 4 ainda continua com o vírus ativo.
A Secretaria de Saúde pede as pessoas para manterem a regras de proteção contra o coronavírus e em qualquer situação gripal entrar em contato com o disk coronavírus em Jaguaquara 73 991608739 ou 73 991604692.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter