Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Gasoduto chega a Jequié em 2021, diz secretário da Infraestrutura

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de junho de 2020 - 0 Comentários

O trecho que liga o gasoduto de Maracás a Jequié já está licitado, e esse serviço chegará a Jequié em 2021. A afirmação é do secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, que participou de mais uma live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP). O bate-papo, que discutiu o desenvolvimento econômico e social de Jequié e região, teve a participação de Saulo Pontes, superintendente de Infraestrutura de Transporte da Bahia, e Celso Rodrigues, superintendente de Energia e Comunicações, ambos da Seinfra.

O deputado Zé Cocá afirmou que o anúncio do gasoduto para Jequié é da maior importância para o município e toda região, ¨pois representa um grande diferencial, uma oferta de energia mais barata, que vai atender não só às residências, mas aos hospitais e especialmente ao Distrito Industrial de Jequié, criando novas condições para atração de empresas e negócios, gerando empregos e renda”.

O secretário Marcus Cavalcanti explicou que a meta do governo do estado é interiorizar esse serviço, levando-o a todas as regiões da Bahia. Cavalvanti informou que a Bahiagás está trabalhando para solucionar problema judicial no trecho do gasoduto que liga Itagibá a Jequié, já licitou o segundo trecho entre Maracás e Jequié, e vai licitar o trecho Maracás-Brumado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar