Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lotérica com filas e aglomeração de pessoas em Itiruçu

Lotérica com filas e aglomeração de pessoas em Itiruçu

A Lotérica em Itiruçu nesta segunda (20) durante a manhã, centenas de pessoas se acumularam em uma grande  fila do lado de fora da agência na rua Juscelino Kubitschek no centro da cidade.
A maioria tentava fazer saques do auxílio emergencial, por causa da pandemia do novo coronavírus. 

A reportagem do Itiruçu Notícias também constatou que dentro da agencia Lotérica esta sendo respeitada o distanciamento e a limitação de entrada de pessoas, já  na fila que  usuários formaram do lado de foram as pessoas ignoravam as recomendações das autoridades de saúde para manter distância uns dos outros,  inclusive idosos além disto  poucos usuários estavam com máscaras para proteção,  como recomendado pelo Ministério da Saúde.

Até este domingo (12), o município contava oficialmente com 82 casos  sobre monitoramento e nenhum caso confirmado de coronavírus. Porém, a recomendações de isolamento social, distanciamento entre pessoas e o uso da mascaras são recomendados para evite o surgimento de casos no município. Esta é a recomendação das autoridades de saúde.
Fotos Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter