Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Maracás em luto com mais um caso de suicídio em 2020

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 20 de abril de 2020 - 0 Comentários

Suicídio na cidade de Maracás já gera preocupação é clama uma maior atuação da secretaria municipal da Saúde em ações de prevenção, só neste mês de abril foram dois, já 5 casos só em 2020 com jovens entre 18 a 28 anos.

O ultimo  ocorreu na   manhã desta segunda-feira (20), segundo informações identificado com Danilo de Oliveira Dias, de 28 anos, o  professor Dan Dias de redação no Colégio Estadual Edilson Freire, como era conhecido tirou sua própria vida através de enforcamento.
Professor se suicida com
Segundo familiares e autoridades competentes, Danilo sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos, fazia terapia e já havia tentado suicídio antes.

Nas redes sociais o professor publicou; "Odeio me olhar no espelho e perceber que sou o culpado por tudo aquilo que eu sou...
Para aqueles que tem amigos com ansiedade e depressão, mandem mensagens, fiquem do lado, não é fácil conviver com tudo isso sozinho!
"

Segundo informações do Blog Vandinho Maracás a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara acionou o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para realizar o levantamento cadavérico e remover o corpo para o IML (Instituto Médico Legar) para exame de necropsia por se tratar de morte violenta, a Polícia Militar está no local preservando a área.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE