Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu já tem dois casos suspeitos de Coronavírus


No programa Primeiro Jornal da Itiruçu FM, prefeita Lorena anunciou que o município de Itiruçu apresentou a primeira suspeita de Covid-19. A prefeita que também é médica explicou que a paciente é da área da saúde e trabalha fora do município. 

A prefeita não falou onde que a pessoa trabalha. "Portanto não podemos dizer que era do HGPV. Todos os profissionais que trabalham no Hospital Geral Prado Valadares testaram através do teste rápido e foram negativados, porém, ainda é possível sentir os sintomas depois do 7º dia e refazer o teste".

De acordo com a gestora, a pessoa foi colocada em isolamento e as demais pessoas da família seguem sendo monitoradas. O resultado deverá sair até sexta feira ou sábado.

Já no boletim da tarde desta terça feira, havia mais um caso suspeito em Itiruçu. Trata-se de uma pessoa que teria viajado e retornado. Agora soma-se dois casos com suspeita sendo que um, o anunciado no programa de ontem, está aguardando o resultado. Existe 42 pessoas em observação.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter