Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás regista o segundo caso de coronavirus (COVID-19)

A cidade de Maracás registra o segundo caso de Coronavírus, a informações dada pela secretaria de Saúde do Município. Destes tivemos 02 casos confirmados (01 caso positivo por teste rápido – detectado IgG, paciente recuperado / 01 caso positivo pelo método RT-PCR em tempo real, paciente em isolamento)

O 2º caso positivo trata-se de uma profissional da saúde, 33 anos que reside em Maracás/BA, mas trabalha no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV/ Jequié, estava em isolamento obrigatório pelo município de Maracás desde dia 24.04.2020 e apresentou sintomas leves da doença. Seus contatos diretos foram orientados a cumprir o isolamento por 14 dias.

Segundo a Secretaria de Saúde  20 pessoas testadas como negativas para COVID-19 e 03 aguardando resultado ou coleta.
A Secretaria reforça a importância de seguir as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de Maracás/BA quanto ao isolamento, uso de máscaras, lavagem das mãos ou uso de álcool 70%. 
Foto Arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter