Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu bloqueia acessos a cidade para conter o coronavírus

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 15 de abril de 2020 - 0 Comentários

Itiruçu bloqueia acessos a cidade para conter o coronavírus
Itiruçu através da prefeitura municipal adotou as  medidas para bloquear o tráfego, em uma tentativa de reduzir o fluxo de pessoas e frear a propagação do coronavírus.As medidas consistem desde barreiras para triagem sanitária até bloqueio total de vias. Com o surgimento  de casos em municípios  próximos,  o município passa entra na zona de risco eminente de transmissão da Covid-19. O bloqueio para monitoramento de acesso à Itiruçu conta com profissionais de saúde, enfermeiros, assistência social e a polícia militar.
Na cidade, apenas residentes ou pessoas que prestam serviços essenciais poderão cruzar os principais acessos. A principio  fica vedada a entrada no município de veículos de transporte interestadual e intermunicipal, além de veículos particulares e de representantes comerciais. Exclui-se da medida, pessoas que estejam prestando serviços considerados essenciais. 

Transportes de carga só serão autorizados a entrar na cidade caso estejam transportando alimentos, água, produtos farmacêuticos, dentro outros insumos considerados essenciais. 

A cidade de Itiruçu agora só tem um acesso principal  pela BA 250  que fica no sentido a Entroncamento de Jaguaquara onde foi instalado um barreira sanitária. A outra entrada sentido BA 250 para Lagêdo do Tabocal está totalmente bloqueada.
Fotos | Itiruçu  Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar