Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Igrejas evangélicas e católica suspendem cultos em Itiruçu

Igrejas evangélicas e católica suspendem cultos em Itiruçu

Diversas denominações  religiosa suspenderam  os cultos, missa, reuniões, encontros  e qualquer outras atividades  que provoca  aglomeração de seus fieis  em todo a município  de Itiruçu para o enfrentamento e prevenção  ao Coronavirus.

A principio o Itiruçu Noticias tem as informações que suspenderão suas atividades a Congregação Cristã no Brasil – CCB, Igreja Católica, Testemunha de Jeová,  Igreja Batista Nacional,  Igreja Adventista do Sétimo Dia , Igreja Batista Aliança do Calvário e a Igreja Templo dos Levitas .

Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular,   Deus e Amor, Universal e  Monte Carmelo . até o fechamento desta matéria estas denominações não se pronunciaram a respeito do assunto.
A Igreja Missionária do Poder de Deus segundo a informações ainda não cancelou oficialmente os cultos mas segundo fonte não terá outra alternativa para preserva a saúde de  seus fiéis será inevitável a suspensão.
A 1ª Igreja Batista, segundo as informações colhida pelo Itiruçu Notícias devera se posicionar  nesta sexta-feira sobre o cancelamento de suas atividades.
A Igreja Batista El Shadday segundo as informações colhidas  tem menos de 30 fieis em seus cultos , e que vai instruir a tomar os cuidados necessário.

Nesta quinta-feira a igreja católica de Itiruçu celebrou a última missa. A partir de agora as missas serão transmitida  ao vivo para seus fieis acompanhar de casa.

Segundo as informações a CCB foi a primeira a interromper as atividades.  O ultimo Culto aconteceu na terça-feira (17)  a decisão vale para toda Bahia. 

A Igreja Adventista do Sétimo em nota disse que  diante dos últimos acontecimentos relacionados à disseminação mundial do Covid-19, conhecido como coronavírus, a Igreja a anunciou  suspensão dos serviços no templo em igrejas com mais de 30 pessoas, entre os dias 18 de março a 16 de abril.

O Pastor José Wilson da Igreja Batista Nacional suspendeu o culto nesta quinta-feira (19), e convocou a todos e a todas entrarem em orações.

Vamos atualizando as informações aqui assim que os representantes ou membros das denominações forem entrando em contato.

Matéria atualizada para acréscimo de informação.20/03 

Itiruçu Notícias | Imagem reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter