Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: Prefeita toma novas medidas de proteção contra o coronavirus

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 19 de março de 2020 - 0 Comentários


A Prefeitura de Itiruçu amplia as restrições para o enfrentamento dos riscos de propagação do Coronavírus (COVID-19)  no município .

No  novo decreto, entre outras medidas restringe ao estritamente indispensável à realização de reuniões presenciais de grupos de trabalho, comissões, devendo ser utilizada preferencialmente a forma de teleconferência ou outro meio eletrônico.

Ficam suspensas por tempo indeterminado férias e licença prêmio, dos servidores públicos municipais que atuem no âmbito da Saúde, Segurança, Defesa Civil e Infraestrutura pelo período de 60 (sessenta) dias, podendo ser prorrogado. Os servidores que já estão em gozo dos direitos acima mencionados, a qualquer momento poderão ser convocados para o retorno ao trabalho.

Ficam suspensos no âmbito do Município de Itiruçu/BA, pelo prazo de 30 (trinta) dias, prorrogável automaticamente por iguais e sucessivos períodos, os eventos que impliquem em aglomeração de pessoas, assim entendida a presença de número superior a 30 (trinta), e que necessitem ou não de autorização ou licença do Poder Público,

Eventos e serviços  que estão com restrições:
I. festas, comemorações, formaturas, seminários, encontros e congêneres;
II. eventos esportivos em qualquer modalidade;
III. eventos artísticos, cívicos, políticos, religiosos e culturais;
IV. academias;
V. circos, parques e congêneres;
VI. festas particulares;
VII. outros eventos de natureza similar.

Todo cidadão deverá colaborar com as autoridades sanitárias municipais, na comunicação imediata de: possíveis contatos com agentes infecciosos do Coronavírus;  ou circulação em áreas consideradas como regiões de contaminação pelo Coronavírus.  Qualquer servidor público ou contratado por empresa, que presta serviço no município de Itiruçu que apresentar febre e sintomas respiratórios ou que tenha retornado de locais onde tenham casos confirmados de COVID 19, nos últimos 10 (dez) dias, deverão permanecer em casa e adotar um regime de teletrabalho, conforme orientação da chefia.
Leia o decreto  completo  abaixo:.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE