Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

CCB suspende os cultos presenciais em todo Brasil

CCB suspende os cultos presenciais em todo Brasil

A Igreja Congregação Cristã no Brasil emitiu circular à toda irmandade e ao Ministério do Brasil . a igreja suspendeu seu cultos presenciais em todo Brasil. 

Veja circular  na integra:

– Diante dos fatos notórios a todos, no intuito de precaver nossa irmandade da pandemia do novo CORONAVIRUS (COVID-19), foram suspensos os cultos presenciais e todos serviços divinos e reuniões em templos da Congregação Cristã no Brasil, sem data para retornar. Tal medida foi tomada, considerando-se solicitação dos nossos governantes, buscando conter situação de contagio imposto pelo referido vírus.

Os Estados da Federação que aderiram à providencia são: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. Os demais Estados não citados, nos próximos dias, deliberarão a respeito do assunto.

Assim, conforme decisão conjunta do Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil, informamos à cara irmandade e ao Ministério que, sob responsabilidade desse Conselho, a partir do dia 22/03/2020 – domingo, teremos cultos online, aos domingos as 10.00 e 18.30 horas, e nos demais dias da semana as 20.00 horas. (TSS)

Os cultos online poderão ser acessados em nosso site, 15 minutos antes do início do serviço, no endereço www.congregacaocristanobrasil.org.br

Reiteramos à irmandade os cuidados preventivos para contenção dessa pandemia em nosso pais, conforme orientações de nossas autoridades sanitárias como, também, constante em nosso site.

Em qualquer tempo novas deliberações poderão ser tomadas pelo Conselho Ministerial, diante de novos fatos surgidos.

Vossos irmãos em Cristo,

Conselho dos Anciães Mais Antigos do Brasil
Itiruçu Notícias | Foto Google

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter