Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Igreja Adventista do Sétimo Dia suspende os cultos presenciais

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de março de 2020 - 0 Comentários

Igreja Adventista do Sétimo Dia suspende os cultos presen

Diante dos últimos acontecimentos relacionados à disseminação mundial do Covid-19, conhecido como coronavírus, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, reconhece que a situação exige ações de prevenção nos templos, escolas, sedes administrativas e outras instituições.  Decidi pela suspensão temporária de adoração presencial em Itiruçu e Jaguaquara .

Em  nota a Igreja diz que qualquer iniciativa deve ser executada com prudência e equilíbrio para evitar o desespero, criar uma forte conscientização social e oferecer proteção a todos os que frequentam os ambientes e programas coordenados pela Igreja.


Os riscos, ameaças e sofrimentos desta crise global são um chamado à solidariedade e oração. Ao mesmo tempo em que tomamos todas as providências necessárias, também estamos empenhados em cuidar uns dos outros, aliviando o sofrimento e oferecendo apoio espiritual às diferentes regiões, pessoas afetadas e grupos vulneráveis. Mais do que observar e acompanhar, buscamos ser parte da solução.

Ainda segundo a nota ,  convidar pastores a líderes de igreja a tomar decisões importantes para este momento.
Considerando a preocupação em escala global acerca do ajuntamento de pessoas e o risco para a disseminação do coronavírus;

"Neste momento de dificuldades e de isolamento, contamos com a serenidade e a unidade que a oração ao Senhor é capaz de proporcionar. Agradecemos o apoio de pastores, líderes e membros da Igreja no combate a essa pandemia. É tempo de voltar à Palavra e passar mais tempo em oração.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Jaguaquara vem, por meio desta nota oficial, anunciar a suspensão dos serviços no templo em igrejas com mais de 30 pessoas, entre os dias 18 de março a 16 de abril" conclui a nota da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Itiruçu Notícias | Foto Google


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar