Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Cartório Eleitoral volta a atender a população em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Cartório Eleitoral volta a atender a população em Itiruçu

Já está funcionando em Itiruçu uma extensão da 37ª zona eleitoral com o objetivo de regularizar questões envolvendo o título de eleitor, de maneira que as pessoas de Itiruçu não necessite se deslocar até Maracás como vinha ocorrendo.

A medida é uma parceria da Prefeitura de Itiruçu com o Cartório Eleitoral e o atendimento está ocorrendo de segunda a sexta das 8 da manhã as 12 em uma sala adaptada na Casa da Cultura, centro da cidade.

Os atendimento só serão feitos mediante agendamentos que o cidadão poderá fazer através de um telefone gratuito, o 0800 071 6505, ou ainda pela internet do computador ou do seu celular no endereço: www.agendamento.tre-ba.jus.br.

Serão oferecidos os seguintes serviços: Alistamento, ou seja o seu 1º Titulo; Revisão: ou seja alteração de dados como mudança de colégios, correção de dados; Transferência: ou seja mudança de endereço, de cidade, seção etc; 2ª via do Título e ainda certidões de quitação eleitoral e de profissão.

Para transferência, revisão de dados ou 1º título é necessários documentos pessoais e comprovante de residência em nome da pessoa, caso não esteja no nome da pessoa, é necessário apresentar documentos que comprove o grau de parentesco como por exemplo, um filho levar identidade da mãe. Caso seja casa alugada levar documento de locação registrado em cartório. Deverão serem levados documentos originais e xerox. No caso de homens maiores de 18 anos deve apresentar também a reservista com original e xerox.

Em caso de alterações de dados deverá levar documentos comprobatórios, caso de certidão de casamentos, de separação, ou de sentença judicial com a devida homologação.

Em Itiruçu onde já encerrou o prazo para o recadastramento biométrico, as pessoas que não recadastraram tiveram seus títulos cancelados. Mas não é o fim, quem não recadastrou agora poderá tirar seu novo título que já virá biometrizado.

Porém o prazo encerra no dia 6 de maio e é importante não deixar para última hora. Menores 15 anos que forem completar 16 até o dia da eleição, 4 de outubro, poderá já fazer seu titulo.
Itiruçu Notícias | Imagem divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE