Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Zé Cocá comemora requalificação do Distrito Industrial de Jequié

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de julho de 2019 - 0 Comentários


"É com grande alegria que recebemos essa notícia, de grande importância para a população de Jequié e região", comemorou o deputado estadual Zé Cocá, informando que o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão, autorizou a elaboração de um projeto de requalificação do Distrito Industrial de Jequié. A notícia foi dada na tarde desta segunda-feira (15), durante reunião com empresários e representantes políticos do município, no auditório da SDE. Atualmente, o centro industrial possui cerca de 50 empresas operando e gera aproximadamente 7 mil empregos, diretos e indiretos.

"Esse importante equipamento tem potencial para se tornar um dos três principais distritos industriais do Estado" disse Zé Cocá, que encaminhou indicação ao governador Rui Costa, reivindicando a revitalização do DIJ, com serviços de pavimentação, drenagem, aumento da segurança, iluminação, esgotamento sanitário e coleta de lixo, além da implantação de ciclovia para atender aos trabalhadores do distrito, que residem na região e se locomovem de bicicleta.

"Estou muito feliz como essa decisão do governo", disse Cocá agradecendo ao vice-govenador João Leão pela decisão anunciada. Leão afirmou que "é desejo do governo do Estado resolver as demandas do Centro Industrial de Jequié. Contudo, além do projeto para requalificação e orçamento para as obras de melhoria, precisamos equacionar o problema do déficit de arrecadação do distrito. Jequié é um dos mais importantes polos logísticos do estado e tem potencial de crescer”, afirmou Leão.

Com apoio e sugestão de Cocá, os empresários do Distrito Industrial de Jequié fizeram grande mobilização com deputados estaduais e federais e conseguiram mais de R$ 6 milhões em emendas parlamentares, destinadas à revitalização do distrito

Além de Zé Cocá, participaram do encontro com Leão 20 empresários, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jequié (ACIJ), Mateus Ribeiro, vereadores e o deputados federais e estaduais da região.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE