Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Após mais de 20 anos de busca, filha descobre que pai morreu


Depois que o Itiruçu Itiruçu divulgou que Fabíola Motta residente em Dom Eliseu estado Pará procurava seu pai Maximino Nunes Mota que era conhecido pelo apelido de "Zé Prego", e ela não tinha contatos com ele a mais de 20 anos,  familiares entraram em contato com o Itiruçu Notícias confirmando o parentesco e desejo de encontra-la.
Os contatos foram encaminhado para Fabíola que depois de mais vinte anos pode fazer contato com seus familiares. A triste notícias que ela recebeu a confirmação do falecimento de seu pai . Relembre os fatos AQUI!

Depois de muitos anos de espera Fabíola disse: "Agora vou consegui fechar um ciclo da minha vida".
Ela confirmou disse que pretende vir a Itiruçu conhecer seus familiares. Ela ainda enviou uma mensagem para o Itiruçu Notícias agradecendo por ter ajudado  reencontrar a família,  ouça:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter