Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Eclipse parcial da Lua pode ser vista em Itiruçu e região


Na noite desta terça-feira (16), quando o mundo celebra 50 anos desde que a missão Apollo 11 decolou da Terra "rumo à Lua", aconteceu mais um fenômeno astronômico que ocorre quando a Lua é ocultada totalmente ou parcialmente pela sombra da Terra. A eclipse lunar parcial  pode ser observado com ajuda do tempo com o céu sem nuvens  em Itiruçu e região. A eclipse  pode ser vista também em  toda a América do Sul, África, Europa, Ásia e Oceania.
 Mais uma o fenômeno mais uma vez levou as pessoas para rua para observar o espetaculoso da natureza que durou por volta das 17hs e foi até por volta das 20hs.
Segundo as informações este é o último eclipse lunar do ano. O mundo verá o próximo eclipse total da lua apenas em 2021, com possibilidade de observação parcial no Brasil. Outros fenômenos parciais acontecem antes, mas no país um eclipse total plenamente visível só  ocorrerá apenas em 16 de maio de 2022. 
 Imagem Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter