Arrow

VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Novo presidente da Argentina defende libertação de Lula

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 0 Comentários

No primeiro discurso depois de eleito Alberto Fernández pede "Lula Livre"

Recém-eleito presidente da Argentina, Alberto Fernández discursou na noite deste domingo (27) junto com sua vice, Cristina Kirchner, e demais membros da campanha, na sede da chapa Frente de Todos, em Buenos Aires. Durante sua fala, Fernández pediu a liberdade do presidente Lula, o que provocou um coro de “Lula Livre” na multidão que o assistia.

Enquanto as urnas apuravam os resultados das eleições, o novo presidente da Argentina já havia recordado Lula, mas desta vez em uma foto nas redes sociais. Nela, Fernández posava com os demais membros de sua equipe fazendo o sinal de “Lula Livre”. Na legenda, ele celebrava o aniversário de 74 anos do ex-presidente, que foi neste domingo, e protesta contra a sua prisão política.

Alberto Fernández e Cristina Kirchner venceram as eleições na Argentina em primeiro turno. Votação ocorreu neste domingo (27) e, com 94% das urnas apuradas, a dupla garantiu 47,85% dos votos, enquanto o atual presidente Mauricio Macri foi deixado em segundo lugar, com 40,65%.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



Publicidade