Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diego Alves brilha e Flamengo mantém serie de vitórias

Fla mantém vantagem continua de 10 pontos para o Palmeiras

O Flamengo não fez um jogo brilhante  no ataque com nas partidas anteriores mas a torcida do rubro-negra, com direito a quebra de recorde de público pagante do futebol brasileiro, criou uma atmosfera de festa na noite deste domingo no Maracanã. 

Em campo, com o  gol solitário de Arrascaeta no início do jogo definiu o 1 a 0 contra um CSA que jogou como time grande  e colecionou oportunidades que pararam no Diego Alves que estava em uma noite inspirada. 

Sem show, mas com três pontos, o Rubro-Negro mantém vantagem na liderança deste domingo  que   teve recorde de público pagante do futebol brasileiro no Maracanã: os 65.649 torcedores que comparam bilhete para a vitória contra o CSA superaram os 56.418 que viram a equipe derrotar o Vasco, em Brasília, no Mané Garrincha.

O Flamengo confirma a liderança com 67 pontos e no próximo jogo enfrenta o Goiás, nesta  nesta quinta-feira(31) às 20h, no Serra Dourada . Já o CSA com 26 pontos n enfrenta  Corinthians, na  quarta-feira (30), às 21h30, no Rei Pelé


Carregando...
Tabela do Brasileirão

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter