Arrow

some text some text some text

Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Jorge Fernando, ator e diretor, morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de outubro de 2019 - 0 Comentários

 
Morreu no Rio de Janeiro após sofrer uma parada cardíaca,   aos 64 anos Jorge Fernando - diretor de novelas como “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea” (Rede Globo).

De acordo com um comunicado divulgado pela emissora, o quadro aconteceu em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa, condição que é frequentemente fatal.
 
Na TV Globo desde 1978, Jorge Fernando esteve à frente de 34 produções e dirigiu sucessos como as novelas "Rainha da Sucata" (1990) e "Alma Gêmea" (2005). Seu último trabalho como diretor e ator ocorreu neste ano, na novela "Verão 90", exibida na faixa das 19h. Foi o retorno após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

O corpo de Jorge Fernando será velado na terça-feira (29), na sala Marília Pêra, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. O velório será aberto ao público das 8h às 10h. Depois, ficará restrito à família e amigos mais próximos.

Às 13h, será realizada a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no Caju, na Zona Portuária. Inicialmente, o velório também seria realizado no cemitério, mas o local foi alterado no início da tarde desta segunda (28).


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE