Mulher tenta matar namorado por achar aplicativo de paquera - Itiruçu Notícias - Vocé conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Joselito Fróes ganha Festival de Música

Aconteceu na noite desta segunda-feira (27), o II Festival de Música Junina de Santo Antônio de Jesus, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude. O evento de autoria da atual gestão municipal, teve início em 2018 e tem como objetivo valorizar os artistas locais, fomentando assim a arte e cultura da cidade.

Com a presença mais que especial do cantor e músico Adelmario Coelho, que integrou o júri, o festival contou com 12 músicas autorais, que tinham que conter obrigatoriamente a frase “Viva o Nordeste Brasileiro”. Os jurados deram suas notas baseados em seis critérios: letra, adequação ao tema, melodia, afinação, postura de palco e tempo estipulado.

A musica vencedora foi "Minha Terra" composição de Joselito Fróes e Reginaldo Silva, que se tornará a música-tema do São João 2019. Com o primeiro lugar aa dupla faturou um prêmio de R$ 4.000 e participará da programação do Melhor São João. ....CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa. ...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Mulher tenta matar namorado por achar aplicativo de paquera

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Uma mulher tentou matar o namorado usando uma espada samurai após descobrir que ele havia baixado o Tinder, popular aplicativo de paquera, no celular dele. Emily Javier, de 31 anos, planejou minuciosamente o crime e comprou, semanas antes, a espada para atacar Alex Lovell, de 30 anos, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, no estado de Washington, nos EUA.

“Estava tentando matá-lo por causa de traição. Esse era o meu objetivo”, disse Emily a policiais, segundo o jornal The Columbian. O ataque ocorreu em 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está sendo julgada.

Além do Tinder no celular do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo no box do banheiro da casa, marcas de arranhões nas costas de Alex e o tempo que ele passava jogando video-games.

O próprio namorado admitiu ao The Columbian que passou, nos últimos meses, jogando de 12 a 13 horas por dia. Lovell, contudo, afirmou que nunca traiu a namorada e que o app foi baixado na época em que eles se encontraram pela primeira vez.

Emily revelou aos policiais que o ápice de sua raiva se deu quando Lovell chegou em casa, por volta das 21h do dia 2 março, e a ignorou. Eles se deitaram para dormir, ela aguardou ele pegar no sono, escondeu o celular para que ele não pudesse ligar por socorro e o atacou com a espada samurai.

Lovell teve ferimentos nas mãos e nos braços, mas conseguiu escapar da fúria da namorada graças ao wing chun, uma técnica de arte marcial oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados. “Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria”, declarou a vítima, nesta semana, ao The Columbian.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS