Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Deputado eleito entra armado em plenário, e grava vídeo

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Um dos deputados com discurso mais duro em relação ao porte de armas, o paranaense Sargento Fahur (PSD-PR) eleito o Deputado Federal mais votado no Paraná, e dois assessores entraram armados no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). A informação é da Revista Veja, publicada na coluna Radar.


Conforme apurado pela revista, a entrada armado no plenário por Fahur aconteceu na última terça-feira (29). Ele pretendia fazer uma transmissão ao vivo com a pistola, que estava à mostra na cintura por cima da blusa.

Por ser dia da chamada ambientação dos novos parlamentares à Casa, o plenário estava completamente vazio. Os seguranças do Congresso o abordaram e o advertiram que era proibido arma no local, segundo a Veja.
Após a advertência, o deputado eleito cobriu a pistola com a camisa ee conseguiu fazer o vídeo abaixo, no qual usa seu bordão: "Para bandido, cacete no lombo e bala no rabo".



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE