Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado eleito entra armado em plenário, e grava vídeo


Um dos deputados com discurso mais duro em relação ao porte de armas, o paranaense Sargento Fahur (PSD-PR) eleito o Deputado Federal mais votado no Paraná, e dois assessores entraram armados no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). A informação é da Revista Veja, publicada na coluna Radar.


Conforme apurado pela revista, a entrada armado no plenário por Fahur aconteceu na última terça-feira (29). Ele pretendia fazer uma transmissão ao vivo com a pistola, que estava à mostra na cintura por cima da blusa.

Por ser dia da chamada ambientação dos novos parlamentares à Casa, o plenário estava completamente vazio. Os seguranças do Congresso o abordaram e o advertiram que era proibido arma no local, segundo a Veja.
Após a advertência, o deputado eleito cobriu a pistola com a camisa ee conseguiu fazer o vídeo abaixo, no qual usa seu bordão: "Para bandido, cacete no lombo e bala no rabo".


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter