Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Desconhecido paga hotel para 70 moradores de rua em Chicago


Um doador anônimo pagou hospedagem para 70 moradores de rua de Chicago, nos Estados Unidos, para que tenham um local abrigado até que as temperaturas se amenizem. Nesta semana, os meteorologistas estimam que o país poderá enfrentar a mais intensa onda de frio das últimas décadas, com a temperatura podendo chegar a -53°C. As informações são do jornal americano Chicago Tribune e do britânico Daily Mail.

Em Chicago, no estado de Illinois, os meteorologistas alertam que a sensação de frio será mais aguda que no Everest e na Antártida. A cidade poderia experimentar um mínimo de -32ºC, com ventos gelados que dariam sensação térmica de -45ºC, segundo as autoridades.

Integrantes do Exército da Salvação de Chicago levariam os moradores para um abrigo, mas foram alertados de que eles teriam quartos já reservados e pagos em hotéis da cidade, que também não teve o endereço revelado. A única informação, segundo o Chicago Tribune, é que o hotel escolhido fica na zona Sul do município.

O doador, que preferiu não ser identificado, tomou a iniciativa após os moradores terem centenas de tanques de propano, que eram usados como aquecedores improvisados e precários, terem sido confiscados pela fiscalização. A operação aconteceu após um dos tanques explodir, sem deixar feridos.

“É maravilhoso porque agora eles estão seguros e aquecidos”, disse Jaqueline Rachev, porta-voz do Exército da Salvação ao site Chicago Tribune.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter