Desconhecido paga hotel para 70 moradores de rua em Chicago - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Desconhecido paga hotel para 70 moradores de rua em Chicago

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Um doador anônimo pagou hospedagem para 70 moradores de rua de Chicago, nos Estados Unidos, para que tenham um local abrigado até que as temperaturas se amenizem. Nesta semana, os meteorologistas estimam que o país poderá enfrentar a mais intensa onda de frio das últimas décadas, com a temperatura podendo chegar a -53°C. As informações são do jornal americano Chicago Tribune e do britânico Daily Mail.

Em Chicago, no estado de Illinois, os meteorologistas alertam que a sensação de frio será mais aguda que no Everest e na Antártida. A cidade poderia experimentar um mínimo de -32ºC, com ventos gelados que dariam sensação térmica de -45ºC, segundo as autoridades.

Integrantes do Exército da Salvação de Chicago levariam os moradores para um abrigo, mas foram alertados de que eles teriam quartos já reservados e pagos em hotéis da cidade, que também não teve o endereço revelado. A única informação, segundo o Chicago Tribune, é que o hotel escolhido fica na zona Sul do município.

O doador, que preferiu não ser identificado, tomou a iniciativa após os moradores terem centenas de tanques de propano, que eram usados como aquecedores improvisados e precários, terem sido confiscados pela fiscalização. A operação aconteceu após um dos tanques explodir, sem deixar feridos.

“É maravilhoso porque agora eles estão seguros e aquecidos”, disse Jaqueline Rachev, porta-voz do Exército da Salvação ao site Chicago Tribune.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores