Desconhecido paga hotel para 70 moradores de rua em Chicago - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Desconhecido paga hotel para 70 moradores de rua em Chicago

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Um doador anônimo pagou hospedagem para 70 moradores de rua de Chicago, nos Estados Unidos, para que tenham um local abrigado até que as temperaturas se amenizem. Nesta semana, os meteorologistas estimam que o país poderá enfrentar a mais intensa onda de frio das últimas décadas, com a temperatura podendo chegar a -53°C. As informações são do jornal americano Chicago Tribune e do britânico Daily Mail.

Em Chicago, no estado de Illinois, os meteorologistas alertam que a sensação de frio será mais aguda que no Everest e na Antártida. A cidade poderia experimentar um mínimo de -32ºC, com ventos gelados que dariam sensação térmica de -45ºC, segundo as autoridades.

Integrantes do Exército da Salvação de Chicago levariam os moradores para um abrigo, mas foram alertados de que eles teriam quartos já reservados e pagos em hotéis da cidade, que também não teve o endereço revelado. A única informação, segundo o Chicago Tribune, é que o hotel escolhido fica na zona Sul do município.

O doador, que preferiu não ser identificado, tomou a iniciativa após os moradores terem centenas de tanques de propano, que eram usados como aquecedores improvisados e precários, terem sido confiscados pela fiscalização. A operação aconteceu após um dos tanques explodir, sem deixar feridos.

“É maravilhoso porque agora eles estão seguros e aquecidos”, disse Jaqueline Rachev, porta-voz do Exército da Salvação ao site Chicago Tribune.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS