Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Itiruçu: Claudinho da Batera, depois da fama precisa de ajuda urgente

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 1 Comentários


Claudio Novaes de Almeida 36 anos, conhecido por Claudinho Batera  em todo Brasil , ao participar dos programas da Rede Globo, Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão, tocando uma bateria improvisada com materiais recicláveis: galões de plástico, pratos de alumínio e arames,  mostrando seu incrivel talento,  e ganhou vários premios mas hoje está jogado nas ruas de Itiruçu.

Os momentos de fama passado  e sem o devido apoio por e reconhecimento, o  artista encontra-se pelas ruas  muitas das vezes caído com serio risco de ser atropelado .

A realidade é que muitos brasileiros teve o conhecimento de Itiruçu devido as aparições de Claudinho na TV. Claudinho  em muita ocasião foi colocado como atração em eventos. Hoje a situação  é outra,  jogado pelas ruas muitos evitam chegar até próximo de Claudinho.

Segundo informações, Claudinho, tem problema de saúde  que afeta sua qualidade de vida e necessidade acompanhamento médico especialista e intervenção de instituições que possa acompanha o artista para o tratamento urgente.
Na época da fama, familiares e pessoas mais próxima poderiam  ter  investido na saúde do artista  aproveitando o momento oportuno.
O artista sem um acompanhamento sem interesse,  o pouco que ganhou  no período de fama, perdeu tudo.  Segundo as informações ele ainda é usuário de bebidas alcoólicas, que muitas vezes oferecidas gratuitamente.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. quê DEUS possa usar de misericórdia e enviar um anjo pra ajudar este Homem vi a situação dele de perto a uma semana atrás quando estive em itirucu

    ResponderExcluir

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE