Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mulher tenta matar namorado por achar aplicativo de paquera


Uma mulher tentou matar o namorado usando uma espada samurai após descobrir que ele havia baixado o Tinder, popular aplicativo de paquera, no celular dele. Emily Javier, de 31 anos, planejou minuciosamente o crime e comprou, semanas antes, a espada para atacar Alex Lovell, de 30 anos, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, no estado de Washington, nos EUA.

“Estava tentando matá-lo por causa de traição. Esse era o meu objetivo”, disse Emily a policiais, segundo o jornal The Columbian. O ataque ocorreu em 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está sendo julgada.

Além do Tinder no celular do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo no box do banheiro da casa, marcas de arranhões nas costas de Alex e o tempo que ele passava jogando video-games.

O próprio namorado admitiu ao The Columbian que passou, nos últimos meses, jogando de 12 a 13 horas por dia. Lovell, contudo, afirmou que nunca traiu a namorada e que o app foi baixado na época em que eles se encontraram pela primeira vez.

Emily revelou aos policiais que o ápice de sua raiva se deu quando Lovell chegou em casa, por volta das 21h do dia 2 março, e a ignorou. Eles se deitaram para dormir, ela aguardou ele pegar no sono, escondeu o celular para que ele não pudesse ligar por socorro e o atacou com a espada samurai.

Lovell teve ferimentos nas mãos e nos braços, mas conseguiu escapar da fúria da namorada graças ao wing chun, uma técnica de arte marcial oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados. “Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria”, declarou a vítima, nesta semana, ao The Columbian.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter