Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Mulher tenta matar namorado por achar aplicativo de paquera

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Uma mulher tentou matar o namorado usando uma espada samurai após descobrir que ele havia baixado o Tinder, popular aplicativo de paquera, no celular dele. Emily Javier, de 31 anos, planejou minuciosamente o crime e comprou, semanas antes, a espada para atacar Alex Lovell, de 30 anos, enquanto ele dormia na casa onde o casal morava, em Camas, no estado de Washington, nos EUA.

“Estava tentando matá-lo por causa de traição. Esse era o meu objetivo”, disse Emily a policiais, segundo o jornal The Columbian. O ataque ocorreu em 3 de março do ano passado, mas só agora Emily está sendo julgada.

Além do Tinder no celular do namorado, Emily apontou como motivo para o ataque a descoberta de um fio de cabelo ruivo no box do banheiro da casa, marcas de arranhões nas costas de Alex e o tempo que ele passava jogando video-games.

O próprio namorado admitiu ao The Columbian que passou, nos últimos meses, jogando de 12 a 13 horas por dia. Lovell, contudo, afirmou que nunca traiu a namorada e que o app foi baixado na época em que eles se encontraram pela primeira vez.

Emily revelou aos policiais que o ápice de sua raiva se deu quando Lovell chegou em casa, por volta das 21h do dia 2 março, e a ignorou. Eles se deitaram para dormir, ela aguardou ele pegar no sono, escondeu o celular para que ele não pudesse ligar por socorro e o atacou com a espada samurai.

Lovell teve ferimentos nas mãos e nos braços, mas conseguiu escapar da fúria da namorada graças ao wing chun, uma técnica de arte marcial oriental. Alguns dedos dele tiveram que ser reimplantados. “Ela ligou para a polícia e salvou a minha vida. Espero que isso ajude em algo (no julgamento). Acho que ela precisa de ajuda séria”, declarou a vítima, nesta semana, ao The Columbian.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE