Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Elemento é preso em flagrante ao arrombar e furta veiculo em Jequié

Um homem suspeito de vários arrombamentos em lojas e veículos em Jequié, foi preso ao ser flagrado ao arrombar mais um carro e furtar uma bolsa no seu interior . Segundo Informações do Tenente PM Jairo Celestino, o delito ocorrido por volta das 14 horas  na  Rua Edson Costa Brito, Loteamento Novo Horizonte, Centro de Jequié na tarde desta quarta-feira (29). O flagra ocorreu justamente  por um sistema de vídeo monitoramento  da rua onde mora o Tenente.

Ao perceber o fruto a proprietária do veiculo pediu apoio ao Tenente no sentido de buscar as imagens para identificação do elemento. Segundo as informações a vitima ao voltar do trabalho conseguiu visualizar o indivíduo e com apoio de populares conseguiu segura-lo,  acionando os policiais. O individuo ainda  tentou fugir   mas foi alcançado, por uma guarnição do 19º BPM, sendo  conduzido da delegacia juntamente com as vítimas. A bolsa furtada foi encontradas em um balde de lixo.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter