Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu Inaugura obras e confirma sua filiação ao Partido Avante

A prefeitura de Itiruçu inaugurou mais uma praça  com  investimento de R$ 480.000,00. A revitalização da tradicional Praça da Sete Portas atualmente denominada Praça Juca Nunes um espaço de lazer com Parquinho, iluminação de Led, quiosque e uma quadra de vôlei de areia ao lado de uma quadra também poliesportiva que foi recuperada.

" Hoje a gente continua mobilizando, que a gente começou desde o primeiro ano, que é sempre revitalizar praças que a gente entende que Praça de cidade interior melhorara a qualidade de vida"

Apenas os Quiosque ainda não serão abertos pois serão entregue na vinda Governador Jeronimo Rodrigues ao município quando deverá assinar ordem de serviço da segunda Etapa do Colégio Estadual e do Asfalto de de Upabuçu, além da entrega do Shopping Popular.

A prefeita Lorrena ainda comentou a reportagem do Itiruçu Noticias e Ned TV, sobre sua ida para o Avante. Segundo ela não teria mais sentido ficar no PSD que é ligado ao vice Prefeito Junior Petruquio. E um convite do Presidente da Estadual do Avante Ronaldto Carleto ela resolveu abraçar a causa.

"Com convite para assumir o Avante eu não podia recusar e a gente tá iniciando agora o Avante aqui na cidade o número 70 e vamos para cima "

A prefeita Lorenna confirmou que a legenda vai lança candidatos a vereadores: "Pra ganhar viu não entrou em nada para perder não" completou.

O partido Avante vaia deve apoia o candidato do Partido Progressista (PP) que tem Bira como o pré-candidato.

Os outro candidatos concorrentes são Carlos Martinelli pelo PT, e Alender Correa (MDB).




Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter