Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

homem preso por importunação dentro de ônibus em Entroncamento de Jaguaquara

O homem foi preso dentro de um ônibus suspeito de importunação sexual contra uma mulher que estva acompanhada da fiilha. Não foi revelada se a filha era menor de idade.

Não tivemos informações sobre o nome do cidadão que tinha destino a cidade de Maracas, alem de não não temos autorização para este tipo de divulgação. O abuso contra a mulher no transporte público deixou os passgeiros revoltados

Segundo relatos de passageiros a vítima vinha de Jequié para Maracas  e teria sofrido varias investidas do homem. Ela ao se sentir importunada e ameaçada,  comunicou o fato ao motorista do ônibus que acionou a polícia na parada que foi realizada em Entroncamento de Jaguaquara.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jaguaquara para apuração do fatos. A mulher tambem teria ido a delegacia para prestar queixa. O ônibus  seguiu viagem  minutos depois.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter