Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians em SP

Uma jovem de 19 anos morreu após se encontrar com o jogador de sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite desta terça-feira, 30, no Tatuapé, região da Zona Leste de São Paulo.

Atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho afirmou à polícia que, durante a relação sexual, a jovem desmaiou e, a partir daí, ligou para o Samu e prestou o socorro. Segundo a polícia, Livia Gabriele da Silva Matos sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e estava com sangramento nas partes íntimas.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. No local, os PMs receberam a informação de que ela estava na casa do jogador, quando passou mal e desmaiou. 

Dimas teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e prestado os primeiros socorros. No entanto, a vítima não resistiu e morreu no hospital, após quatro paradas cardíacas. Uma perícia foi realizada no apartamento do jogador, onde foram encontradas manchas de sangue. 

O policial militar Lucas Sarri informou à TV Globo que o sangramento que a vítima teve foi nas partes íntimas. “ Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou no PS é que momento antes, ela estava com o namorado, ou ficante dela, no apartamento dele", relatou. 

O atacante foi encaminhado para a delegacia, onde contou que conversava há alguns meses com a jovem pelas redes sociais, mas nunca haviam se visto. Esse foi o primeiro encontro deles. Ainda segundo o jogador, durante a relação sexual, ela desmaiou, e a partir daí, ele prestou socorro, acionando o Samu. Após o depoimento, ele foi liberado.

O pai do jovem, que também é policial militar, afirmou à polícia que os médicos lhe disseram que sua filha tinha uma fissura de 5 centímetros nas partes íntimas. O corpo da jovem passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte. O caso foi registrado como morte suspeita no 30° DP (Tatuapé).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter