Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ludmilla compra igreja evangélica no Rio de Janeiro

Além de fazer sucesso do pop ao pagode, Ludmilla agora é proprietária de uma igreja evangélica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. 

Quem fez o anúncio foi a esposa cantora, Brunna Gonçalves, nesta terça-feira, 30.

Através dos Stories de seu Instagram, a bailarina registrou o momento em que Ludmilla confidencia a novidade à pastora Adriana Pereira no meio do culto, deixando-a visivelmente surpresa
"Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus”, disse a dançarina.
“Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo!! Vocês têm noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com que a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Mais que isso, amar a Deus acima de qualquer coisa, razão ou circunstâncias. Cada dia mais me orgulho de você”, declarou Brunna.

A ação da cantora levou a pastora Adriana Pereira às lágrimas, já que o imóvel onde acontecem os cultos era alugado. "Tem sido bênção na minha vida", escreveu a religiosa sobre sua relação com a artista.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Ocorrência Policial

Notícias do Esporte

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter