Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu apesar da derrota surpreendeu Vitoria da Conquista que venceu no final do jogo

Em partida amistosa Organizada pelo Diretor de Esporte José Wilson (Bita)   a equipe de Itiruçu surpreendeu a equipe profissional do Vitória da Conquista na tarde deste domingo no Fontourão. Marcação eficiente foi o grande destaque de Itiruçu que suportou muito bem,  só sendo superada nos últimos 5 minutos do jogo quando Janyell e Iure Abade fizeram os gols do Bode que prepara para a estreia no Baianão Série-B.

Para demonstrar a importância do resultado da partida, a equipe do Vitória da Conquista tinha empatado por 2 a 2 com a Associação Desportiva Jequié (ADJ), que  goleou a Seleção de Jaguaquara pelo placar de 10 a 0. O amistoso aconteceu na tarde de sábado, 6 de maio, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Os gols foram marcados por Maicon e Felipe Alves, três vezes cada, Stuart fez dois e Herbert e Miquéias. Com estas combinação de resultados só demonstra  que o inicio do trabalho da Seleção de Itiruçu para o Intermunicipal está em um bom caminho. 

Neste jogo o presidente da Liga Itiruçuense de Futebol  Lourival Oliveira Neto  foi o técnico da equipe.  Mas segundo o próprio presidente já foi acertado com Professor Jorge Santos (Jorginho) para comanda a equipe no Intermunicipal. Que já conta com o apoio da Divisão de Esportes através de José Wilson  Souza Santos (Bita) que entrou no decorrer do jogo para encerra a carreira de jogador de futebol em competições.


 








Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter