Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em jogo com apagão, Vitória bate o Botafogo-SP, mantém 100% e retoma liderança

Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, venceu por 3 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento em quatro jogos na Segundona. 
Em um jogo marcado por duas paralisações por problemas nos refletores, o time baiano contou com gols de Léo Gome, Welder e Tréllez. 
 
Foi uma etapa inicial de boas chances para os dois lados, mas que teve o Vitória superior. Logo aos sete minutos, Osvaldo saiu na cara do gol e finalizou para fora. A resposta do Botafogo-SP veio dois minutos depois, quando Salatiel ganhou da zaga adversária e, frente a frente com Lucas Arcanjo, concluiu em cima do goleirão. 

A partir daí só deu o Rubro-Negro, que teve duas ótimas oportunidades de cabeça com Welder e, aos 34 minutos, abriu o placar após Léo Gomes meio de ombro, meio de cabeça aproveitar cobrança de falta de Osvaldo. 

Atrás no marcador, o Tricolor saiu mais ao ataque nos minutos finais, porém sem muita criativade. Com espaço no contra-ataque, os visitantes falharam no último 

 O Vitória seguiu melhor na etapa final e, com seis minutos, já teve chance incrível desperdiçada por Zé Hugo na cara do gol. O Botafogo-SP tinha mais a posse de bola, porém não conseguia criar e oferecer perigo ao gol de Lucas Arcanjo. 

E quando a fase é boa, até um lance que tinha tudo para dar errado funciona. Aos 16 minutos, Arcanjo fez reposição ruim, mas contou com desvio na defesa do Tricolor para a bola sobrar com Osvaldo, que serviu Welder para só empurrar para o fundo do gol. Dois minutos depois, houve a primeira queda de energia em parte dos refletores do estádio. 

Entre os dois problemas, o jogo ficou paralisado por 40 minutos. Ainda assim, a partida voltou movimentada, com boas chances de gols para os dois lados. Guilherme e Lucas Cardoso quase descontaram para o Tricolor. Do outro lado, Rafinha parou em Matheus Albino. Já no fim, Tréllez ganhou da defesa, marcou o seu gol e deu números finais ao confronto.

Com o quarto triunfo em quatro jogos, o Vitória foi a 12 pontos e retomou a liderança da Série B. Nesta rodada, o time pode ser ultrapassado apenas pelo Vila Nova, que vai precisar vencer o seu jogo e superar uma diferença de seis gols de saldo para o Rubro-Negro. Já o Botafogo-SP segue com nove pontos, na 5ª posição.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, em partida atrasada da 4ª rodada da Série B, contra o Ceará, no Presidente Vargas, às 19h (horário de Brasília). Já o Botafogo-SP tem novo compromisso pela Segundona somente no dia 14 deste mês, um domingo, diante do ABC, no Frasqueirão, às 20h30.

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter