Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura lança edital para eleição do Conselho Tutelar 2023

O município de Itiruçu publicou edital EDITAL/CMDCA/02/202  abrindo 05 (cinco) vagas Conselheiros Tutelar  e 05 (cinco) vagas para suplentes.  A escolha dos futuros conselheiros será feita através do pleito eleitoral com os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de Conselheiro Tutelar TITULAR, com mandato de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028. 

O exercício efetivo da função de Conselheiro Tutelar será de carga horária de trabalho de 08 horas diárias, totalizando 40 horas semanais, sem prejuízo dos plantões, plantões nos feriados e finais de semana, exercendo seus respectivos cargos em tempo integral, sendo vedado o exercício simultâneo de outro emprego ou cargo remunerado.

O registro das candidaturas a Conselheiro Tutelar será feito no período 08 de maio de 2023 a 19 de maio 2023, em dias úteis, no horário de atendimento ao público (08:00 as 12:00 Horas), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social - sala do CMDCA, localizada na Rua Galdino Oliveira, 78, Centro, Itiruçu/Ba. 

As inscrições somente poderão ser feitas pessoalmente pelo candidato e será cobrada uma taxa correspondente a R$ 30,00 (trinta reais). Na ausência do pagamento do valor, será desconsiderada a inscrição.

Baixe aqui o edital na integra do processo seletivo.

Fonte ASCOM/PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter