Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mulher morre e outra fica ferida após serem atingidas por tiros em Itiruçu

Mulher morre e outra fica ferida após serem atingidas por tiros  em Itiruçu
Na noite deste sábado (08/04) por volta das 22h30, a Polícia Militar de Itiruçu foi acionada via telefone funcional para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de uma residência, na rua Rosalino Primo Amâncio, rua popularmente conhecida por 'Taquari' no centro de Itiruçu.

Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato no qual duas mulheres foram alvejadas. Uma foi encontrada no quintal da residência sem sinais vitais. A outra vítima saiu do local durante os disparos, que de imediato foi socorrido por populares e levado até o hospital municipal da cidade, com lesões nos membros inferiores, provocadas pelos tiros sendo  levada ao hospital e não corre risco de morte.

Segundo a vítima, o autor, que trajava blusa preta e bermuda jeans, arrombou a porta da residência e efetuou vários disparos. No interior da casa foram encontrados uma balança de precisão, diversos pinos de entorpecentes vazios e dois celulares ‘smartphones’, todo material foi apresentado a delegacia local.

Fonte: ASCOM - 93ª CIPM/ Foto: arquivo

 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter