Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fortaleza empatou com o Vozão e conquista o pentacampeonato Cearense

Fortaleza empatou com o Vozão  e conquista o pentacampeonato Cearense - Itiruçu notícias
Deu Fortaleza no Campeonato Cearense. O Leão empatou com o Vozão em 2 a 2, neste domingo (8), na Arena Castelão, e se sagrou campeão do estadual 2023. Com isso, conquistou a competição pela 46ª vez em sua história. Esta conquista tem um detalhe a mais: o Fortaleza passou à frente do maior rival em taças estaduais.

O Fortaleza de Vojvoda é pentacampeão estadual! No segundo jogo da final do Campeonato Cearense, neste sábado (8), Ceará e Fortaleza lutaram até o fim. No jogo de ida, o Leão venceu o Ceará por 2 a 1. No segundo duelo, Alvinegro saiu na frente com gols de Erick e Janderson. Lucero descontou pro Tricolor ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, sem efetividade, o Vovô viu o Fortaleza empatar com Calebe em 2 a 2, que havia entrado no segundo tempo. Assim, o Fortaleza comemorou o título inédito

Próximos compromissos

O Fortaleza volta a campo na terça-feira (11). O Tricolor enfrenta o Águia de Marabá às 21h30, na Arena Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Ceará estreia na Série B na sexta-feira (14). O elenco Alvinegro enfrenta o Ituano às 21h30, no estádio Novelli Júnior.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter