Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Atriz pornô australiana Diagnosticada com útero didelfo, surpreende com condição rara veja como

Atriz pornô australiana Diagnosticada com útero didelfo,  surpreende com condição rara veja como

Diagnosticada com útero didelfo, condição que a faz ter dois úteros, dois conjuntos de ovários e duas vaginas, a australiana Evelyn Miller, 31 anos, tem feito sucesso em plataformas de conteúdos como OnlyFans e no PornHub.

De acordo com a atriz de conteúdo adulto, que é perfeitamente saudável, é casada e tem dois filhos, a condição inusitada tem atraído boa parte do público e rendido cerca de 12 mil libras por semana (equivalente a cerca de R$ 75 mil reais).

Por causa da condição rara, ela disse que não trai o marido, pois tem “uma vagina para trabalhar e outra para brincar”. Ela afirma que passou a conhecer melhor o próprio corpo com o trabalho realizado para as plataformas de conteúdo adulto.  

“A plataforma me deu a oportunidade de aumentar a conscientização sobre o útero didelfo. Recebo muitas mensagens de mulheres que tiveram momentos ruins com a condição, e algumas são completamente incapazes de ter filhos, o que é de partir o coração”, disse a australiana que foi diagnosticada aos 19 anos após sentir dores para manter relações sexuais.

“Evitei sexo por muito tempo, os caras não sabiam o que estavam fazendo e acabavam batendo o pênis na minha uretra. Eu simplesmente não sabia o que havia de errado comigo", contou. "O Google estava fora de questão, já que eu morava em uma fazenda remota e só tínhamos acesso discado. Eu não podia simplesmente procurar meus sintomas na internet”.

Embora todas as pacientes com útero difelfo, aproximadamente 0,3 % das mulheres do mundo, tenham dois úteros, são raríssimos os casos onde uma mulher possua duas vaginas. Os sinais incluem dor durante o sexo, cólicas menstruais dolorosas e sangramento intenso, abortos espontâneos frequentes e trabalho de parto prematuro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter